PUBLICIDADE

Corinthians recebe o Bahia para igualar pontuação do líder Cruzeiro

15 ago 2014 - 21h11
Compartilhar

Corinthians e Bahia se enfrentam neste sábado, às 21h, na Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão. Será o terceiro duelo entre paulistas e baianos em menos de um mês, já que esse foi um dos confrontos da última fase da Copa do Brasil.

O Timão, que venceu por 3 a 0 em Itaquera, quer repetir a dose diante da torcida, que já comprou mais de 27 mil ingressos e espera os três pontos para igualar a pontuação do líder Cruzeiro, que ficará à frente por ter uma vitória a mais. O Tricolor de Aço, por sua vez, quer repetir a vitória do confronto de volta, por 1 a 0, na Fonte Nova, que não bastou para a classificação mas devolveu a confiança aos jogadores.

Enquanto Mano Menezes terá a equipe completa, inclusive com o retorno de Fagner à lateral direita e a presença de Petros, que será julgado pelo STJD, o Bahia terá desfalques e a estreia do treinador. Gilson Kleina fará seu primeiro jogo.

O ex-treinador do Palmeiras não poderá contar com os laterais Roniery e Guilherme Santos, além do atacante Rhayner, que receberam o terceiro cartão amarelo. Pará é outro lateral que desfalcará a equipe, já que está com Seleção Brasileira Sub-20. Railan, pela direita, e Raul, pela esquerda, serão os substitutos. Já no ataque, a dupla deve ser formada por Maxi Biancucchi e Kieza. Gripado, o meia Marcos Aurélio tornou-se desfalque de última hora para Gilson Kleina. Em seu lugar deve entrar Emanuel Biancucchi, irmão de Maxi.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 16/8/2014 – 21h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e José Eduardo Calza (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero. TÉCNICO: Mano Menezes.

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Maxi Biancucchi e Kieza. TÉCNICO: Gilson Kleina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade