PUBLICIDADE

Corinthians viaja para Bolívia com desfalque de Chicão e sem Zizao no elenco

18 fev 2013 - 19h52
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

O Corinthians viajou nesta segunda-feira para a Bolívia, onde enfrentará o San José pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, sem o zagueiro Chicão, lesionado, e o meia chinês Zizao, que não foi inscrito na competição.

O técnico do Corinthians, Tite, anunciou em entrevista coletiva que provavelmente utilizará na cidade de Oruro, a 3.735 metros de altitude, a mesma equipe que empatou em 2 a 2 no domingo com o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista.

Tite tem dúvidas quanto as presenças do meia Danilo e do atacante Emerson, já que ambos se queixaram de dores musculares, mas só serão vetados mediante recomendação dos médicos.

Se 'Sheik' tiver condições de ir para o jogo, o trio de ataque será o mesmo da final do Campeonato Mundial de Clubes, vencido pelo clube em dezembro, que ainda tem Jorge Henrique e o peruano Paolo Guerrero.

A delegação corintiana foi para Cochabamba, a 2.570 metros de altitude, onde treinará e permanecerá até quatro horas antes do jogo em Oruro.

O meia Renato Augusto, que começará a partida no banco de reservas, acredita em muita dificuldade na estreia. "Vamos encontrar uma equipe fechada atrás. Como carregamos os dois títulos nas costas, da Libertadores e do Mundial, qualquer equipe nos receberá com uma retranca", afirmou o jogador.

A provável escalação do Corinthians em Oruro é a seguinte: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Guerrero.

EFE   
Compartilhar
Publicidade