PUBLICIDADE

Corintianos esgotam camisa comemorativa em 3 horas

3 jul 2009 13h38
Publicidade

A camisa roxa lançada por Corinthians e Nike, para comemorar o título da Copa do Brasil, virou febre e rapidamente se esgotou na loja oficial do clube, localizada no Parque São Jorge, em São Paulo. Foram 300 peças confeccionadas - e que evaporaram em três horas.

» Veja fotos da venda de camisas no Parque São Jorge
» Edu rescinde com Valencia e fica mais próximo
» Lula pede a Ronaldo que jogue a Libertadores
» Diretoria do Santos parabeniza Corinthians pelo tri
» André Santos nega propostas e quer Copa

"Estamos aguardando reposição de mais modelos. Também teremos a camisa branca, de algodão, que está chegando hoje. Pretendemos vender 2 mil peças dela", informou Eduardo Rosemberg, diretor da loja Roxos e Doentes, responsável pela franquia no Parque São Jorge.

O lançamento da camisa roxa com detalhes em dourado, para comemorar o título da Copa do Brasil, foi uma iniciativa da própria Nike. "A gente já vem crescendo com a sequência de campeonatos", salientou Daniela, gerente da loja oficial do clube.

"Achei esse modelo mais bacana e por isso vim comprar. Apesar de o Paulista ter um peso muito grande, e fomos campeões invictos, não havia comprado a outra", explicou Luiz, estudante, que arrematou uma das 300 peças que se esgotaram no Parque São Jorge.

Para comprar a camisa roxa da Copa do Brasil, o torcedor corintiano gasta R$ 99,00.

Torcedor exibe aquisição do Corinthians
Torcedor exibe aquisição do Corinthians
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Publicidade