PUBLICIDADE

Corintianos lamentam ausências no aeroporto e criticam Lula

2 jul 2009 - 14h31
(atualizado às 17h24)
Publicidade

O torcedor corintiano que passou horas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, esperando a chegada da delegação campeã da Copa do Brasil, ficou um tanto frustrado com o que viu. Isso porque parte do elenco não desembarcou e foi diretamente para Brasília, onde se encontra com o presidente Lula. A torcida não perdoou o mandatário, corintiano declarado.

Leia mais:
» Veja fotos do desembarque
» Fotos de Inter x Corinthians
» Confira fotos da campanha do Corinthians
» Assista ao vídeo
» ESPN: assista aos gols da campanha do Corinthians
» Corinthians segura Inter e leva tri

Especiais:
» Baixe pôster do campeão da Copa do Brasil
» Baixe hino do Corinthians pelo celular
» Mande cartão do campeão Corinthians
» Mande mensagem aos campeões da Copa do Brasil

"Fiquei um pouco frustrado, porque a torcida madrugou e armou uma festa. Mas aí o presidente chama e os jogadores vão correndo. Eles (jogadores) deveriam dar prioridade aos torcedores que correm junto, pagam ingresso e sofrem pelo time. E o presidente deveria estar no aeroporto junto conosco tomando porrada", afirmou o frentista José de Lima.

Lula receberá, entre outros, o atacante Ronaldo, principal nome do Corinthians no momento. Os corintianos ficaram frustrados com a ausência do craque.

"Nós esperavamos os jogadores com a maior festa e o Lula atrapalhou tudo. Os jogadores têm que dar atenção para nós, que compramos camisas, ingressos, sofremos pelo time. O presidente não compra nada", ressaltou o motoboy André.

Fonte: Terra
Publicidade