2 eventos ao vivo

Coritiba empresta Ruidíaz para o Universitario de Lima, do Peru

21 mar 2013
21h04

O peruano Ruidíaz voltará ao seu país por empréstimo. O Coritiba acertou a permanencia do atleta para o Universitário de Lima, do Peru, até o final do ano.

Na coletiva de despedida, o jogador afirmou que depois que voltou das férias ele não conseguiu se focar no futebol, pois algumas questões pessoais estavam o incomdando. Agora, mais perto da família, o atacante quer resolver os porblemas para voltar bem.

- Tive problemas. Voltei de férias, mas não conseguia jogar direito e falei com o clube para solucionar. Eu estou voltando para o meu país, onde vou defender a camisa do Universitário. Não estou chateado por não ter jogado tanto, até porque aprendi muito aqui. Quero voltar com a cabeça certa - disse.

Ruidíaz comparou a experiência no Coritiba com a sua passagem pelo futebol chileno. O jogador disse que a adaptação não foi problema aqui no Brasil.

- Eu, antes de sair do meu país, fui para o Chile, onde aconteceram coisas muito boas. Aqui eu gostei muito da cidade, muito do clube, mas tudo que está acontecendo é algo muito particular, e eu quero deixar claro que tenho um carinho enorme pela cidade e pelo Coritiba - disse Ruidíaz, antes de prometer retornar ao Coxa:

- Tenho certeza que vou voltar, tenho contrato e aprendi muito aqui no Coxa. Vou voltar e mostrar meu futebol, porque sei da minha qualidade e não escondo que em pouco tempo aprendi a gostar do Coxa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade