3 eventos ao vivo

Coritiba enfrenta o líder J. Malucelli tentando diminuir a diferença

19 mar 2013
17h04
atualizado às 17h13
  • separator

A vitória sobre o Cianorte, no último sábado, fez o Coritiba acordar no Campeonato Paranaense e voltar a pensar em conquistar o título do segundo turno. Na quarta posição, com cinco pontos, o time tem uma grande chance de diminuir a diferença para o líder J. Malucelli, que tem nove. Os times duelam nesta quarta-feira, às 19h30, no ECOestádio.

A novidade da equipe coxa-branca á a entrada do meia Lincoln na vaga de Robinho, suspenso pelo terceiro amarelo. Assim, o time continua com a formação 3-5-2, com os titulares compostos por: Vanderlei; Leandro Almeida, Chico e Pereira; Gil, Willian, Lincoln, Alex e Eltinho; Rafinha e Julio César.

Com o mesmo número de pontos do Coritiba, porém uma posição abaixo, está o Paraná. O time pegará o Londrina, vice-líder com nove pontos, também nesta quarta, às 22h, no Estádio do Café.

No último jogo da rodada, o Atlético-PR enfrenta o Toledo, às 19h30 desta quinta-feira, no ECOestádio. Com sete pontos, na terceira posição, o Furacão pode chegar à liderança nesta rodada.

A única dúvida do técnico Ricardo Drubsky é em relação ao goleiro. Santos, titular em todas as partidas do Estadual foi cumprirá a suspensão de um jogo imposta pelo STJD, pela entrada perigosa no volante Gil, do Coritiba. Alexandre e Hugo, pratas da casa, assim como Santos, disputam a vaga. Hugo ficou no banco de reservas em dez partidas do estadua, enquanto Alexandre foi reserva em outras quatro.

Confira os jogos da quarta rodada do Paranaense

20/3 - Quarta-feira

19h30 - J. Malucelli x Coritiba

20h30 - Rio Branco x Nacional

20h30 - Paranavaí x Arapongas

20h30 - Cianorte x Operário

22h00 - Londrina x Paraná

21/3 - Quinta-feira

19h30 - Atlético x Toledo

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade