0

Coritiba segue invicto, mas perde a liderança para o JMalucelli

9 fev 2013
19h25
atualizado às 19h28

Neste sábado, o Coritiba conquistou mais um ponto depois do empate em 1 a 1 com o Arapongas, equipe que ocupa a sétima posição na tabela. O resultado tirou o Coxa da liderança com uma vitória a menos do que o JMalucelli, atual líder.

No duelo realizado no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros), quem abriu o placar foi o Arapongas. Os donos da casa marcaram aos dois minutos do segundo tempo, com o lateral Wellington. Três minutos depois, foi a vez do Coxa diminuir com o ídolo Alex, marcando o seu primeiro gol no retorno ao clube que o revelou.

O outro confronto deste sábado que teve interferência direta na troca da liderança, foi entre o JMalucelli e o, até então invicto, Operário. O jogo, realizado no Ecoestádio Janguito Malucelli, terminou em 3 a 2 para os donos da casa, que assumiram a liderança com os mesmos 15 pontos do Coritiba, porém com uma vitória a mais.

O JMalucelli chegou a marcar dois gols nos primeiros dezenoves minutos de jogo, com Diego Alemão e Potita, mas o Operário correu atrás do empate com dois gols de Alex Cazumba. A vitória veio aos 48 minutos do segundo tempo com o gol do zagueiro Tiago Alencar.

Os jogos que completam esta sétima rodada, acontecem ainda neste domingo de carnaval.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade