PUBLICIDADE

Cortado da Seleção, Hernanes fica 'aliviado' com convocação de Jean

1 fev 2013 - 20h49
(atualizado às 20h54)
Compartilhar

O volante Hernanes bem que tentou convencer os médicos italianos, mas não conseguiu ser liberado para defender a Seleção Brasileira no amistoso da próxima quarta-feira, contra a Inglaterra, em Londres. A boa notícia foi que o técnico Luiz Felipe Scolari convocou para seu lugar o volante Jean, do Fluminense, com quem construiu uma grande amizade nos tempos de São Paulo.

- Ver que um grande amigo foi convocado no meu lugar me dá dois sentimentos: um alívio da minha tristeza momentânea por ser desconvocado e uma motivação de um dia poder jogar junto com ele na seleção - disse Hernanes.

Devido à pancada na cabeça que sofreu no jogo contra a Juventus, na última terça-feira, em Roma, pela Copa da Itália, o jogador da Lazio precisará continuar em observação nos próximos dias, sem poder entrar em campo.

Hernanes, então, comunicou o chefe do departamento médico da Seleção Brasileira, José Luis Runco, sobre o problema e teve de ser desconvocado para a partida diante dos ingleses.

- Tentei de todas as formas demonstrar aos doutores que eu estava bem e que teria condições de jogar, mas eles me disseram que por protocolo eu terei que ficar em observação por mais alguns dias devido à forte pancada na cabeça. Tive que aceitar - declarou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade