PUBLICIDADE

Campeonato Português

Cotado para assumir Porto, Mano se diz disposto a trabalhar no exterior

4 jun 2013 - 15h34
(atualizado às 17h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mano Menezes gostaria de trabalhar no exterior</p>
Mano Menezes gostaria de trabalhar no exterior
Foto: Getty Images

Sem treinar uma equipe desde que foi demitido da Seleção Brasileira, em novembro de 2011, o técnico Mano Menezes vem sendo especulado como futuro treinador do Porto e admitiu nesta terça-feira a possibilidade de trabalhar fora do País.

"Voltarei a trabalhar no segundo semestre deste ano, e existe a possibilidade de ir para o exterior. A opção de treinar fora do Brasil é uma preferência, mas só com um bom projeto", disse Mano à rádio portuguesa Antena 1.

A imprensa de Portugal aponta o ex-técnico da Seleção como o mais provável sucessor de Vítor Pereira, treinador do Porto nas duas últimas temporadas e cujo contrato terminará neste mês. "Estrategicamente, tenho que aproveitar a experiência internacional que tive com a Seleção Brasileira e o reconhecimento que tenho fora do País", acrescentou.

As especulações em torno ao futuro de Vítor Pereira voltaram a ser alimentadas pelo presidente do Porto, Nuno Pinto da Costa. Recentemente, o dirigente não quis dizer se chegou a um acordo pela renovação de contrato do treinador, mas garantiu, em tom enigmático, que já tem um técnico, que será anunciado até o próximo dia 12.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade