0

Courtois elege Neuer como melhor do mundo: "Importante ganhar um goleiro"

22 dez 2014
18h12

O goleiro belga Courtois parece ainda não ter esquecido o amor pelo Atlético de Madri. Os rivais do Barcelona e do Real Madrid, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, foram preteridos na hora do goleiro eleger o melhor do mundo. Segundo ele, quem merece o troféu e Manuel Neuer, do Bayern de Munique. O arqueiro também falou sobre o momento que vive a equipe colchonera no Campeonato Espanhol.

"É importante que um goleiro possa ganhar para que outros consigam fazer o mesmo. Eu daria o premio a Neuer", disse em defesa do alemão à Rádio Marca.

Courtois também falou sobre seu passado no Atlético de Madri. Mesmo com um carinho especial pelo clube espanhol, ele garante que o foco agora é ganhar tudo com a camisa do Chelsea, na Inglaterra.

"Uma derrota não significa que o Atlético não vai mais ganhar nenhum jogo. O que fizemos temporada passada foi um presente, mas era um trabalho de dois anos e meio. Depois de um grande ano, sempre é mais difícil", finalizou.

O Atlético de Madri é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, atrás apenas dos principais rivais Barcelona e Real Madrid, líder.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade