PUBLICIDADE

CR7 aceitaria diminuição de salário para retornar ao United, diz tabloide

3 mar 2013 - 09h31
(atualizado às 10h06)
Compartilhar

Na próxima terça-feira, o Real Madrid enfrenta o Manchester United, em jogo válido pelo segundo confronto das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida marca o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford. E as especulações sobre uma possível transferência de CR7 para os Diabos Vermelhos no final desta temporada ganham força na Inglaterra e continuam a ser um dos temas de destaque na imprensa europeia.

De acordo com o The Sun, o atacante, de 28 anos, já teria informado para seus agentes que aceitaria reduzir seu salário pela metade para facilitar a transferência para o clube inglês, onde se notabilizou entre 2003 e 2009. Segundo a publicação, o Manchester United contaria com o apoio de seu principal patrocinador (que também é o do jogador) para fechar negócio, oferecendo Nani como moeda de troca.

Ronaldo estaria disposto a considerar essa hipótese já que não vê avanço nas negociações para renovar seu contrato com o clube merengue. O vínculo do jogador com o Real Madrid vai até junho de 2015.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade