PUBLICIDADE

CR7 diz que cumprirá contrato, mas não garante renovação com o Real

8 fev 2016 - 21h21
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Cristiano Ronaldo falou, durante o Prêmio Marca, troféu dado pelo jornal Marca para os melhores jogadores da temporada 2014/2015, sobre seu futuro no Real Madrid. O português recebeu o troféu Pichichi, de maior artilheiro da temporada espanhola, e, questionado sobre uma possível mudança de clube, foi enigmático.

"Ainda tenho dois anos de contrato, e depois verei o meu futuro", explicou o jogador, eleito três vezes o melhor do mundo, que ainda elogiou o futebol espanhol: "Estou na Espanha há 6 anos, e, para mim, é a melhor liga do mundo. É um privilégio jogar aqui". Nos últimos meses, a saída de Ronaldo do Real vem sendo especulada. Seu nome já foi ligado aos gigantes Manchester United, onde jogava antes de ir para Madri, e PSG, além de mercados alternativos, como os EUA.

O português também comentou sobre a chegada de Zidane ao comando do clube. Segundo CR7, Zizou mudou as coisas para melhor no Santiago Bernabeu. "Ele mudou muitas coisas, treinamos três, quatro semanas muito forte. Tem muito carisma e conhece muito bem o futebol", elogiou o atacante.

Por fim, Cristiano ainda comentou seus planos para o futuro na seleção portuguesa. A intenção do craque é jogar por seu país até a Copa de 2022. "Para mim, está ótimo Catar, seguramente será meu último torneio de seleções", afirmou o camisa 7.

Além de Cristiano Ronaldo, outros importantes nomes do futebol espanhol receberam prêmios. Lionel Messi ganhou o troféu Di Stéfano, de melhor jogador do Campeonato Espanhol. O companheiro do argentino no Barcelona, Claudio Bravo, ganhou o título de melhor goleiro. Sergio Ramos venceu a disputa de melhor jogador da seleção espanhola. Por fim, Carlo Ancelotti, mesmo já fora do Real Madrid, levou o prêmio de melhor técnico da temporada 2014/2015.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade