PUBLICIDADE

CR7 e Diego Costa se machucam e podem perder a final da Champions

17 mai 2014 - 15h20
(atualizado às 15h30)
Compartilhar

A última rodada do Campeonato Espanhol pode ter sido decisiva para o destino da Liga dos Campeões. Os principais jogadores de Atlético de Madrid e Real Madrid, Diego Costa e Cristiano Ronaldo, respectivamente, sentiram dores neste sábado e são dúvidas para a partida em Lisboa.

Cristiano Ronaldo nem sequer chegou a jogar. O craque português foi anunciado oficialmente pelo Real Madrid como titular. Mas no aquecimento antes da bola rolar, sentiu dores na coxa e Carlo Ancelotti achou melhor deixá-lo de fora.

Segundo informações da imprensa espanhola, sua recuperação total vai durar de cinco a seis dias, muito em cima da final, que será no sábado. Desta forma, se Cristiano Ronaldo jogar, é improvável que esteja em sua melhor condição, e iria para o sacrifício.

Já em relação a Diego Costa, o atacante começou jogando a partida decisiva contra o Barcelona, que garantiu o título espanhol para o Atlético de Madrid. Mas saiu ainda antes dos 15 minutos. Suas dores são no mesmo local de Cristiano Ronaldo. Porém, as impressões na Espanha são de que é mais grave, e dificilmente joga em Lisboa. Corre o risco até de perder a Copa do Mundo. Arda Turan foi outro a sair machucado, mas parece que não preocupa tanto.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade