PUBLICIDADE

CR7 exalta United, mas diz que fica no Real "por enquanto"

2 out 2014 - 10h23
(atualizado às 11h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United parece que só acontecerá daqui a alguns anos. O português admitiu ter saudades de seu tempo na Inglaterra, mas também fez questão de reiterar seu compromisso com o Real Madrid pelas próximas temporadas. Em entrevista após a vitória apertada sobre o Ludogorets, o melhor jogador do mundo deixou claro que seu retorno ao time inglês pode ocorrer, mas não em breve.

Foto: David Ramos / Getty Images

"Tenho muitas boas recordações do meu tempo no Manchester United. Ali encontrei uma família. Sempre me senti assim pelo Manchester. Mas hoje estou no Real Madrid e meu dever é dar o máximo pelo Real Madrid. Por enquanto, pretendo ficar aqui", disse.

Especula-se que Cristiano Ronaldo irá permanecer no Real Madrid pelas próximas duas temporadas, retornando ao Manchester United apenas em 2016, quando estiver com 31 anos e ainda no auge de sua carreira.

Lesão

Cristiano Ronaldo sofreu uma pancada no tornozelo no fim do duelo entre o seu Real Madrid e o Ludogorets da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, e saiu lesionado para o desespero da torcida merengue. Apesar de admitir que a lesão doeu na hora, ele acha que não será problema para os próximos jogos de sua equipe.

"Foi uma pancada no tornozelo, mas não creio que seja grave. Dói um pouco, mas não é grave. Estou mais ou menos. Foi uma entrada na fase final do jogo e vamos ver mais para frente. Foi uma entrada um pouco feia, porque pegou no tendão. Foi uma falta complicada, mas já está feita... ", disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade