1 evento ao vivo

CRB reforçado para duelo contra o Fast pela Copa do Brasil

24 abr 2013
15h16

O CRB entra em campo nesta quinta-feira com a vantagem do empate diante do FAST para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Para garantir o resultado em Maceió, a diretoria do clube tratou de regularizar dois reforços nesta terça. São eles o lateral-esquerdo Djavan e o meia Thiago Potiguar. O supervisor do clube explicou o imediatismo da ação.

- Agimos de forma rápida para que o professor Ademir Fonseca possa contar com estes atletas no jogo contra o Fast - justificou o supervisor ao site oficial do clube.

O time de Ademir Fonseca tem outro compromisso importante nesta semana. No próximo domingo acontece o primeiro jogo contra o CEO, válido pela semifinal do Campeonato Alagoano .

FAST INVICTO NO RETURNO DO AMAZONENSE

Após chegar a final do primeiro turno e ser vice, o Fast repete a boa campanha no returno e lidera o Grupo B. Em quatro jogos, soma duas vitórias e dois empates. Aproveitar a boa fase no Estadual pode ser uma maneira de conquistar a classificação.

- Vamos buscar a vitória em Maceió, respeitando o adversário mas queremos nos classificar para 2ª fase da Copa do Brasil - afirmou o meia Michell, ao site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA

CRB X FAST

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 25/4/2013, às 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Clizaldo L M Di Pace França (PB)

Auxiliares: Broney Machado (PB) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

CRB: Galatto, P.Sérgio, Gladstone, Marcus Vinícius e João Victor; Johnnattan, Everton, Minhoca e Jairo; Carlão e Schwenck - Técnico: Ademir Fonseca.

FAST: Preto, Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto: Souza, Baé e Cacau (Eliélton): Gró (Júnior Sertânia), Júnior e Carlinhos - Técnico: Paulo Morgado

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade