PUBLICIDADE

Criciúma segue sem vencer com Vadão e Atlético Ibirama perde os 100%

23 mar 2013 - 18h22
Compartilhar

Ainda não foi desta vez. O Criciúma ainda não sabe o que é vencer sob o comando do técnico Vadão após três partidas. Na tarde deste sábado, o Tigre ficou no 0 a 0 com a Chapecoense, diante da sua torcida, no Heriberto Hülse, em duelo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense.

Com o empate, o Criciúma agora soma cinco pontos e ocupa, momentaneamente, a quarta posição, com cinco pontos. Com Vadão no comando, são dois empates e uma derrota. Já a Chapecoense foi aos mesmos cinco pontos, mas ocupa a quinta colocação. Já são três jogos sem vencer e marcar gols. No entanto, o time do Oeste - catarinense - campeão do primeiro turno - segue na liderança geral do Catarinense, agora com 27 pontos. O Tigre soma 16.

O Criciúma foi superior no primeiro tempo, mas não teve a tranquilidade necessária para transpor Nivaldo, de 39 anos, goleiro da Chapecoense. Foram pelo menos três grandes oportunidades criadas pelos comandados de Vadão. Já os visitantes levaram certo perigo na etapa final. Rodrigo Gral, um dos destaques do time no Estadual, bem que tentou fazer a diferença, mas não estava em um dia dos mais inspirados.

ATLÉTICO IBIRAMA PERDE OS 100%

Único time que havia vencido os três jogos do segundo turno do Catarinense, o Atlético Ibirama perdeu os 100% de aproveitamento neste sábado. Jogando fora de casa, a equipe sensação do returno foi superada pelo Guarani de Palhoça, por 1 a 0, no Renato Silveira. Alan, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo.

O Atlético segue na liderança do segundo turno com nove pontos. São dois a mais que o próprio Guarani. Neste domingo, o Figueirense, que recebe o Metropolitano pode deixar o time de Palhoça para trás.

Veja os jogos da quarta rodada do segundo turno do Catarinense

Sábado - 23/3

16h - Criciúma 0 x 0 Chapecoense - Heriberto Hülse

16h - Guarani de Palhoça 1 x 0 Atlético Ibirama - Renato Silveira

Domingo - 24/3

16h - Juventus x Avaí - João Marcatto

18h30 - Joinville x Camboriú - Arena Joinville

18h30 - Figueirense x Metropolitano - Orlando Scarpelli

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade