PUBLICIDADE

Crise na Espanha? Sergio Ramos critica, e Fabregas responde

26 nov 2014 - 09h11
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Acabou o amor na sele&ccedil;&atilde;o espanhola? Sergio Ramos e Fabregas trocam farpas via imprensa</p>
Acabou o amor na seleção espanhola? Sergio Ramos e Fabregas trocam farpas via imprensa
Foto: Jasper Juinen / Getty Images

Um dos mais experientes da seleção espanhola, Sergio Ramos criticou seus companheiros que, segundo ele, não estariam com o mesmo compromisso de quando jogam pelo seus respectivos clubes. Mas a cutucada não caiu bem para o meia Cesc Fabregas, do Chelsea. Ex-rival de dos tempos de Barcelona, o meia rebateu os comentários.

"Senti-me atingido e já falei com o Sergio Ramos o que penso. Conversamos por telefone e está tudo bem. Disse que jogamos juntos desde os sub-21 e que ele não precisa enviar recados pela imprensa. Se tivesse jogado com a minha lesão, poderia ter acontecido comigo o mesmo que com Modric", comentou Fàbregas, citando o caso do croata que se lesionou em jogo de sua seleção e vai desfalcar o Real Madrid por pelo menos três meses.

Fabregas deixou a concentração da seleção no início do mês com uma tendinite na perna esquerda, motivo pelo qual Ramos o criticou. No entanto, o meia disse que é um prazer jogar pela seleção de seu país.

"Falei com o Del Bosque e ele entendeu, pois acontecia com ele o mesmo quando jogava. Fico surpreso quando duvidam do meu compromisso com a seleção. Já fui convocado várias vezes e muitas vezes nem jogo", completou.

Vale lembrar que o técnico José Mourinho, que treinou Sergio Ramos no Real Madrid, já havia defendido o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, após críticas semelhantes do zagueiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade