PUBLICIDADE

Crise no Barça? Neymar não teria gostado de reserva na Liga

27 nov 2014 - 10h11
(atualizado às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada do Barcelona sobre o Apoel por 4 a 0 e o recorde quebrado por Messi na Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira, não foram os únicos assuntos abordados nos últimos dias no clube catalão. De acordo com o jornal Sport, Neymar não gostou de ter ficado na reserva contra os cipriotas na terça-feira.

O diário disse que o capitão da Seleção Brasileira estava "mais sério do que de costume" na viagem de volta a Barcelona, além de ter comemorado os gols de Messi e Luis Suárez "sem a alegria corriqueira".

Neymar foi muito bem na partida do fim de semana contra o Sevilla, quando o argentino fez novamente três gols e quebrou o primeiro recorde da semana. O trio com Luis Suárez havia funcionado, e o placar foi elástico: 5 a 1. De acordo com a imprensa espanhola, Neymar entendia que os três atacantes deveriam ser titulares novamente, mas não foi o que ocorreu na Liga dos Campeões. Pedro entrou no lugar do brasileiro, que nem participou da partida.

Como o camisa 11 se apresentou com atraso ao treino do Barcelona na última sexta-feira, especula-se que a reserva contra o Apoel tenha sido uma espécie de "punição" do técnico Luis Enrique ao brasileiro. O comandante catalão preza muito pela disciplina.

Há, porém, quem entenda como natural o fato de Neymar ter ficado no banco de suplentes os 90 minutos da partida no Chipre, uma vez que estaria desgastado fisicamente pelos recentes amistosos da Seleção Brasileira. Além disto, o Barcelona já entrou em campo classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O próximo jogo do Barcelona será contra o Valencia, neste domingo, às 18h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Os catalães estão a dois pontos do líder Real Madrid, e Neymar deve voltar ao time titular.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade