PUBLICIDADE

Terra na Copa

Cristiano Ronaldo admite dores e afirma esforço para jogar por seleção

4 fev 2013 - 20h10
(atualizado às 20h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O craque português Cristiano Ronaldo afirmou nesta segunda-feira que sofreu uma sobrecarga muscular, mas se mostrou confiante em poder jogar com sua seleção, no amistoso contra o Equador, na próxima quarta-feira.

"Estou de corpo e alma na seleção. É um orgulho representar Portugal e 100% ou não, quero dar minha contribuição na quarta-feira", declarou o jogador em entrevista coletiva.

O atacante, que se juntou a seleção portuguesa nesta segunda em Guimarães, se reunirá com o departamento médico e o técnico da seleção, Paulo Bento, para analisar sua condição física e tomar uma decisão.

O atleta passou por uma situação inusitada em sua chegada a concentração, quando um torcedor gritou "Messi, Messi" para ele.

"Só vou comentar uma coisa. É uma situação pela qual passo em todos os lugares do mundo e tenho que estar preparado para lidar com isso. Não tenho que dar valor a este tipo de comentário, além do que já estou habituado", disse 'CR7'.

O jogador aproveitou para elogiar o Equador, ao falar que se trata de uma equipe "muito competitiva" e destacou o meia-atacante Antonio Valencia, do Manchester United.

A partida da quarta-feira servirá como preparação para os duelos das Eliminatórias Européias para a Copa de 2014, contra Israel, um jogo-chave para as ambições de Portugal, e Azerbaijão.

Os portugueses ocupam o terceiro lugar do grupo F com sete pontos, empatados em pontos com os israelenses e cinco pontos atrás da Rússia, líder da chave. 

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade