PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo admite incômodo com pancada: 'Dói um pouco'

2 out 2014 - 09h47
Compartilhar

O atacante Cristiano Ronaldo sofreu uma pancada no tornozelo no fim do duelo entre o seu Real Madrid e o Ludogorets da Liga dos Campeões e saiu lesionado para o desespero da torcida merengue. Apesar de admitir que a lesão doeu na hora, ele acha que não será problema para os próximos jogos de sua equipe.

- Foi uma pancada no tornozelo, mas não creio que seja grave. Dói um pouco, mas não é grave. Estou mais ou menos. Foi uma entrada na fase final do jogo e vamos ver mais para frente. Foi uma entrada um pouco feia, porque pegou no tendão. Foi uma falta complicada, mas já está feita... O importante foram os 3 pontos e agora temos 50% de chances de classificação - comentou Ronaldo, que deu os parabéns ao goleiro Stoyanov, que defendeu uma de suas duas cobranças de pênalti:

- Não sei se perdi o pênalti ou o goleiro o defendeu. É uma situação que não sei analisar. Vi que o goleiro teve uma reação muito boa. Sempre que bato pênaltis tenho vantagem, mas os goleiros estão ali para defender e tenho que lhe dar os parabéns. No segundo o braço ficou curto...

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade