PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo corneta dia do clássico: 'Justo era ser no domingo'

23 out 2014 - 09h23
Compartilhar

Após a grande vitória sobre o Liverpool, o craque Cristiano Ronaldo desabafou sobre a data do clássico contra o Barcelona. O atacante do Real Madrid lamentou que a partida seja disputada no sábado e não no domingo, o que daria a seu time um dia extra de descanso e preparo para o principal jogo da temporada:

- Não entendo o horário do clássico. Não entendo ser sábado depois de jogarmos quarta-feira. Partidas como o clássico deveriam ser organizadas de forma diferente. Jogar no sábado às 18h (horário local)? Não, deveria ser no domingo. Qualquer profissional sabe que não é a mesma coisa se recuperar de uma partida como essa em dois dias ao invés de três.

Ronaldo, porém, garantiu que o time vai ganhar o Barcelona e também disse que deve bater o recorde de gols da Liga dos Campeões. Falta apenas um gol para o português empatar com Raúl (71 a 70). CR7 disse também que o rival Messi é outro que irá ultrapassar a marca do ex-atacante merengue (o argentino tem 69):

- Não estou preocupado com o recorde de gols da Champions. Sei que eu o baterei. Eu e Leo Messi estamos muito perto dele. O melhor da noite foi ter ganhado do Liverpool e saber que temos nove pontos após três jogos disputados.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade