PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo incomodado com política de mercado do Real Madrid

1 set 2014 - 15h14
Compartilhar

O Real Madrid foi um dos clubes que mais gastaram neste mercado de transferências. Chegaram James Rodríguez, Navas, Kroos e Chicharito. Para repor o dinheiro investido em reforços, os merengues acabaram perdendo o atacante Morata, o meia Di María e o volante Xabi Alonso. Nesta segunda-feira, num evento de automobilismo, o atacante Cristiano Ronaldo se mostrou um pouco incomodado com a política de contratações do clube.

- Não posso falar o que penso para não virar capa dos jornais de amanhã. Não quero isso. Mas tenho minha opinião clara. Eu não faria deste modo. Se o presidente pensa que contratando estes jogadores e deixando sair os que foram embora é o melhor para o clube, tenho de respeitar - disse CR7, que ficou fora da derrota para a Real Sociedad por 4 a 2, no último domingo, no Anoeta.

O astro da equipe contou que está quase recuperado da lesão que o deixou fora da derrapada merengue no País Basco e espera jogar o clássico contra o Atlético de Madrid, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

Sobre a chance de conquistar a Terceira Bola de Ouro, Ronaldo garante que o prêmio não é a prioridade do momento e sim o reflexo de um trabalho coletivo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade