PUBLICIDADE

Cristovão admite pressão no Flu: 'Sabemos que futebol é resultado'

21 ago 2014 - 11h23
Compartilhar

A derrota para a Chapecoense foi a terceira seguida do Fluminense e o quarto jogo sem vencer. O prejuízo já pode ser notado na tabela de classificação, já que o time deixou a zona de classificação para a Libertadores. Ciente da pressão que o grupo vai sofrer, o técnico Cristovão Borges ressaltou que a experiência e a qualidade podem ser o diferencial para tirar o time desta situação.

- Sabemos que o futebol é resultado. Sempre estivemos bem colocados, mas agora vamos perder posições, naturalmente. Quando não se ganha, se fica pressionado. É assim, é normal. Nós temos compromisso com a vitória e não temos conseguido. O grupo é experiente, os jogadores estão acostumados a todas as situações. Temos força e qualidade para nos recuperar – declarou o comandante.

O Fluminense desembarca no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. Os relacionados ganham folga e se reapresentam nas Laranjeiras na próxima sexta-feira. No domingo, o Tricolor recebe o Sport, que tem apenas um ponto a menos na classificação, no Maracanã, às 18h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade