PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cristóvão comanda coletivo projetando a estreia do Bahia no Brasileiro

23 mai 2013 - 16h19
Compartilhar

A missão do técnico Cristóvão Borges não é fácil. Tirar o Bahia de uma crise, fazer as pazes com a torcida e "arrumar" a casa para o Campeonato Brasileiro são alguns passos que o comandante terá que trilhar durante a temporada, ainda sob um agravante: a falta de tempo. Isso porque, só na última semana, o Tricolor já amargou o vice para o rival Vitória no Baiano e a eliminação para o desconhecido Luverdense, na Copa do Brasil. Depois dos insucessos, o Esquadrão se prepara para a estreia no Brasileiro, neste domingo, diante do entrosado Criciúma, campeão catarinense.

A receita para superar isso tudo? Trabalho. Nesta quarta-feira, o coletivo comandado por Cristóvão durou aproximadamente 1h30 minutos, e o técnico já adiantou que ainda promoverá dois treinos antes da sexta, quando a delegação viaja para Santa Catarina.

A atividade desta quarta contou com a presença do lateral-esquerdo Ávine, que ainda está em um processo de readaptação aos treinos com bola. O atacante Souza, que se recupera de lesão, fez um trabalho físico com o preparador Vitor Gonçalves, após um exame constatar que a lesão da coxa está praticamente cicatrizada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade