PUBLICIDADE

Cristóvão não revela a escalação do Flu e espera força das arquibancadas

21 set 2014 - 10h35
Compartilhar

Para não deixar escapar mais uma chance de voltar ao G4, o Fluminense tem de vencer o Flamengo no clássico deste domingo. Ciente da importância do jogo, Cristóvão Borges aposta que sua equipe apagará a impressão ruim que deixou na última rodada, quando perdeu de virada para o lanterna Vitória.

- É um clássico que representa muita coisa. Ganhar um jogo desse vale muito. Vamos tentar nos redimir em questão de atuação, de confiança, para retomar ao caminho das vitórias. O Brasileiro é complicado, os adversários estão todos próximos. Uma vitoria faz você ganhar uma ou duas posições. Estamos perto do G4 e confiamos na nossa equipe - disse o comandante tricolor.

Cristóvão também disse contar com o incentivo da torcida para derrotar o rival.

- É uma grande força para nós. A torcida sempre esteve junto, mesmo nos momentos difíceis e complicados. Os jogadores sempre ficam muito motivados quando os torcedores vêm nos treinos e apoiam. Eles vão estar lá no Maracanã, vão ajudar, e com essa união a gente fica ainda mais forte.

O treinador ainda aproveitou para deixar claro que não há "cadeiras cativas" no time, e não divulgou os 11 titulares, que só serão conhecidos momentos antes da partida.

- Não existe esse negócio de titular absoluto aqui, até pela forma de atuar da nossa equipe. Os que estão melhores são os que vão para o jogo - declarou.

O Fla-Flu acontece às 16h, no Maracanã, e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade