PUBLICIDADE

Criticado pela torcida, Diogo Silva lembra: 'O objetivo é chegar ao título'

20 ago 2014 - 13h32
Compartilhar

Substituto de Martin Silva na derrota por 2 a 1 para o Vila Nova, na noite de terça-feira, no Mané Garrincha, pela Série B, o goleiro Diogo Silva, que é sempre tão contestado pela torcida, ganhou outra oportunidade de mostrar serviço. No entanto, o jogador acabou falhando logo no lance que gerou o primeiro gol dos adversários na partida em Brasília.

Na jogada, ainda aos sete minutos de partida, Christiano arriscou um um chute cruzado de longe que Diogo Silva espalmou para o meio da área. No rebote, Jheimy teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Lance esse que foi fatal para que os vascaínos voltassem a criticar o arqueiro.

E MAIS

Assessor de Dinamite vira casaca e passa a apoiar Eurico Miranda

Umbro deposita adiantamento, e Vasco paga um mês de salários nesta quarta

Logo depois da partida, no entanto, o camisa 12 fez questão de agradecer a presença dos 16 mil torcedores que estiveram no Mané e lembrou que, apesar do revés, o time segue com a caminhada para a glória.

- Só tenho a agradecer o apoio do torcedor e passar tranquilidade. Nosso objetivo é chegar no fim do ano com o título e o acesso - disse.

Com a derrota para o Vila, o Vasco permanece na segunda colocação na tabela de classificação da Série B com 31 pontos, mesma pontuação do Ceará, que lidera a competição. De Brasília, o Vasco segue para Juazeiro do Norte, onde o time enfrentará o Icasa, na sexta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade