PUBLICIDADE

Cruzeirenses depredam sede Campestre e roubam loja do clube

31 jan 2013 - 12h43
(atualizado às 13h10)
Compartilhar

Desde a noite de terça-feira na fila para a compra de ingressos para o clássico diante do Atlético-MG, cruzeirenses se envolveram em uma confusão na sede Campestre do clube, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, conforme revelado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Atos de vandalismo e furtos foram praticados por um grupo de torcedores que estavam no local.

Segundo a versão de uma testemunha que estava nas dependências do local, por volta de 2h20 desta quinta-feira, um bando invadiu o local e danificou 22 vidraças da fachada. Acionados, os agentes da PMMG não chegaram ao local a tempo de verificar nova depredação do grupo, que invadiu a loja Cruzeiro Mania, situada na sede, e roubou cerca de R$ 50 mil em produtos individuais.

Como o local não dispõe de vigilância eletrônica e não há câmeras de segurança nas imediações, a Polícia Militar não identificou os responsáveis pelo ato. O diretor da sede campestre acompanhou o registro da queixa na 2ª Delegacia de Polícia do Venda Nova.

Vários torcedores estão acampados na sede Campestre à espera da venda antecipada de ingressos no local, marcada para 9h desta quinta, mas que se iniciou somente no período da tarde.

No Barro Preto, região central da capital mineira, outro ponto de venda de bilhetes para o clássico frente ao Alvinegro, também houve confusão. Entretanto, a Polícia Militar não soube informar o acontecimento, uma vez que o boletim de ocorrência não foi efetuado. Através da internet, porém, torcedores divulgaram ato de depredação na sede administrativa do clube.

Sede do Cruzeiro teve fachada danificada na manhã desta quinta-feira (Foto: Igor Assunção / Reprodução twitter)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade