PUBLICIDADE

Cruzeirenses registram goteiras na cobertura do Mineirão

23 mai 2013 - 16h46
Compartilhar

O descontentamento do Cruzeiro e seu torcedor com a Minas Arena segue não sendo o dos melhores. Após as manifestações do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e do gerente do futebol, Valdir Barbosa, contra a concessionária, os próprios torcedores mostraram indignação com a empresa que administra o estádio Mineirão.

Na última quinta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Resende, pela Copa do Brasil. A partida serviu de 'teste' no primeiro compromisso celeste em uma partida com o tempo chuvoso. O resultado não foi positivo, e vários pontos da cobertura do Mineirão apresentaram goteiras. O momento chegou a ser registrado pelos torcedores. Quase 13 mil pessoas compareceram ao Mineirão, na partida que marcou a estreia do zagueiro Dedé pela equipe mineira.

Vale lembrar que desde a sua renauguração, outros detalhes estão desagradando diretores e torcedores mineiros. Longas filas, dificuldades para estacionar e bares e lanchonetes fechadas no interior do estádio tambémjá foram alvos de reclamações.

O relacionamento entre Cruzeiro e Minas Arena parece ter azedado de vez após o jogo de volta da final do Campeonato Mineiro de 2013. Na ocasião, o Cruzeiro mandou a partida no Mineirão, local onde venceu o jogo, mas perdeu o título estadual. Ao fim da partida, o sistema de som do estádio tocou o hino do rival Atlético, o que não agradou nada a diretoria celeste.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade