PUBLICIDADE

Cruzeiro cria parque temático para torcedores que vão ao Mineirão

21 ago 2013 - 21h22
Compartilhar

Ir ao Mineirão tornou-se mais atrativo para os cruzeirenses. Contudo, a boa campanha do time e os valores dos ingressos não são responsáveis por isso. O principal motivo é o Parque Temático do Raposão, localizado na Esplanada Sul do estádio. Desde o clássico contra o Atlético-MG, no dia 28 de julho, o clube oferece atrações para aqueles que comparecem ao Gigante da Pampulha.

O local oferece pebolim (ou totó), máquinas de jogos eletrônicos, brincadeiras que fazem alusão às cobranças de pênalti e até uma tenda com DJs. O animador Bruno Giovane Munaier explica que cerca de 5 mil torcedores aproveitam as instalações antes das partidas.

– O Parque do Raposão está tendo um ótimo resultado, mais ou menos cinco mil pessoas vêm aqui nos jogos. Tanto a criançada quanto os pais e os amigos vêm ao local e estão gostando muito. Alguns brinquedos têm premiação da TIM, empresa parceira do Cruzeiro. Estão todos gostando bastante – comentou.

As brincadeiras nos arredores do Mineirão são gratuitas e organizadas pelo departamento de marketing do Cruzeiro. Nesta quarta-feira, as atrações ficaram disponíveis até as 21h, aproximadamente uma hora antes do início da partida contra o Flamengo. A atitude é uma novidade dentre os clubes do futebol brasileiro.

A ideia é semelhante à implantada pelo Fort Lauderdale Strikers (EUA), adversário da equipe durante a excursão pelos Estados Unidos em junho, no Lockhart Stadium, no sul da Flórida. Na ocasião, a cúpula estrelada garantiu que a viagem ao país seria importante para a troca de ideologias nesta área.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade