7 eventos ao vivo

Cruzeiro define adversários dos amistosos em viagem aos EUA

23 abr 2013
18h46

O Cruzeiro confirmou, através de seu departamento de comunicação, os amistosos que fará em sua excursão aos Estados Unidos da América no decorrer da Copa das Confederações. O clube enfrentará o Strikers (EUA), da North American Soccer League, equivalente à segunda divisão do país, no dia 23 de junho, e o Morelia (MEX), no dia 29 do mesmo mês.

A viagem celeste já foi toda planejada pelo departamento de futebol. A delegação celeste embarca no dia 19 e chega ao país na data seguinte. O primeiro ponto da excursão é Orlando, na Flórida. Três dias após a saída, os atletas viajam para Fort Lauderdale, no mesmo estado, para enfrentar o Strikers.

Após o período no sul dos Estados Unidos, os atletas seguem para Chicago, em Illinois. No local, a Raposa atuará diante do Morelia (MEX), clube da Primeira Divisão do Campeonato Mexicano, no dia 29 de junho.

A volta do Cruzeiro está marcada para o dia seguinte ao duelo com os mexicanos. A previsão é que a delegação chegue a Belo Horizonte em 1º de julho. No dia 6 do mesmo mês, os comandados de Marcelo Oliveira têm um compromisso diante da Portuguesa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Canindé.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade