PUBLICIDADE

Cruzeiro: Élber volta a falar sobre falta de chances, mas altera o discurso

22 fev 2013 - 18h58
(atualizado às 19h20)
Compartilhar

As poucas chances nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro não intimidam o garoto Élber. Ainda sem espaço com o técnico Marcelo Oliveira, o meia-atacante busca uma oportunidade e garante que a sua intenção é aproveitar a primeira partida que fizer sob a batuta do novo comandante.

Questionado sobre a falta de oportunidades em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o jogador alterou o tom do discurso dado no decorrer desta semana, em entrevista à TV Alterosa.

– Primeiramente, quando o Marcelo chegou, eu fiquei sabendo que ele falou bem de mim. O Cruzeiro fez contratações caras, com vários jogadores de qualidade. O fato de eu não jogar é uma opção do treinador. Quando a oportunidade aparecer, quero jogar e mostrar que tenho condições de permanecer aqui – disse.

No decorrer desta semana, o jogador relembrou as boas partidas disputadas no Brasileirão 2012 e ainda revelou que ‘esperava mais’ nesta temporada.

– Sinceramente, esperava uma coisa melhor. Eu acabei o campeonato bem, fiz bons jogos. Mas tenho que deixar isso para o treinador e a diretoria, porque eles sabem o quanto estou me esforçando nos treinamentos – afirmou.

VALORIZAÇÃO DA BASE

No próprio setor de criação, Élber não é a única opção de Marcelo Oliveira oriunda de divisões inferiores. Além dele, o treinador conta com Alisson, utilizado nos dois primeiros compromissos do ano. A chance dada ao companheiro de base é celebrada pelo atleta.

– Mostra o valor da base. O Alisson é um excelente jogador. Ele foi muito bem nos dois jogos que entrou. Espero que não só ele como eu possa dar o melhor – avaliou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade