0

Cruzeiro enfrenta o Villa Nova com o intuito de 'garantir' classificação

26 abr 2013
19h22

Villa Nova e Cruzeiro farão, neste domingo, às 16h, a partida de ida da fase semifinal do Campeonato Mineiro. O compromisso, disputado no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pode encaminhar a classificação de uma das duas equipes para a grande decisão do Estadual. Com este intuito, os técnicos Alexandre Barroso e Marcelo Oliveira evitam o mistério e já se programam para o confronto.

No Leão do Bonfim, o treinador pode realizar duas modificações. O goleiro Thiago Braga, que sofreu uma entorse no tornozelo diante do Atlético-MG, na semana passada, pode deixar a sua vaga para a entrada de Willian Nobre.

Ainda no sistema defensivo, o comandante fará outra alteração. Após cumprir suspensão na 11ª rodada do Estadual, o zagueiro Marcos Tiago retorna à equipe e forma a defesa ao lado de Heitor.

Pelo lado da Raposa, as mudanças também são muitas, uma vez que o técnico Marcelo Oliveira poupou os principais nomes diante do Tupi, no fim de semana passado. As novidades ficam por conta dos retornos do lateral-esquerdo Everton, o meia-atacante Éverton Ribeiro e o centroavante Anselmo Ramon.

Os atletas entram nas vagas de Egídio, Tinga e Borges – suspenso. Além deles, Ceará e Leandro Guerreiro retomam as suas respectivas posições, após serem poupados diante do Galo Carijó.

FICHA TÉCNICA

VILLA NOVA X CRUZEIRO

Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)

Data – hora: 26/4/2013 – 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Marcos Vinícius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)

VILLA NOVA: Thiago Braga (Willian Nobre); Rodrigo Dias, Heitor, Marcos Tiago e Hyago; Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa e Tchô; Eraldo e Rafael Gomes. Técnico: Alexandre Barroso.

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade