PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Cruzeiro lamenta fim de clássico na última rodada do Brasileiro

26 fev 2013 - 08h58
(atualizado às 09h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A alteração na tabela do Campeonato Brasileiro – sem clássicos regionais nas rodadas finais dos turnos – não agradou aos jogadores do Cruzeiro, embora seja aprovada pelas diretorias dos clubes. Na Toca da Raposa 2, o lateral-direito Ceará e o volante Nilton representaram o elenco e explicaram por que gostariam de ver o dérbi nos últimos jogos da competição.  

O camisa 2 acredita que há a possibilidade de os torcedores se afastarem do estádio, caso as equipes tenham posições definidas a esta altura do torneio.  

"Isso pode fazer perder um pouco o sabor da competição, porque se já tiver definido o campeonato na última rodada, a gente vai perder muito público. Mas acho que tem pessoas competentes para decidir se vamos ter ou não clássicos", declarou.

O meio-campista, por sua vez, prefere exaltar a emoção do confronto. Contudo, garante que entrará focado, independente do adversário. 

"Eu amo clássico, gosto de pressão, de estádio cheio, gosto da torcida gritando seu nome. Fico com pena, é um jogo que para BH, é um jogo que tem repercussão grande. Mas fica o critério que acabaram decidindo e a gente respeita. Nossa equipe vai entrar focada com quem for", comentou.

A diretoria do Cruzeiro explica que a mudança foi um pedido da emissora responsável pela transmissão do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade