PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após anotar dois gols, atacante do Cruzeiro deve ganhar aumento salarial

15 jul 2013 - 17h58
(atualizado às 21h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Atacante foi decisivo na vit&oacute;ria cruzeirense sobre o N&aacute;utico por 3 a 0</p>
Atacante foi decisivo na vitória cruzeirense sobre o Náutico por 3 a 0
Foto: Ramon Bitencourt / Agência Lance

O bom momento de Vinícius Araújo com a camisa do Cruzeiro será recompensado com uma valorização salarial. Daniel Pereira, empresário do centroavante, tem se reunido frequentemente com o diretor de futebol Alexandre Mattos com o intuito de acertar valores para o novo vínculo do atacante, que marcou dois gols na vitória de 3 a 0 do clube sobre o Náutico no último domingo. Nesta segunda-feira, inclusive, o agente está em Belo Horizonte para conversar com a cúpula.

O atual compromisso do jogador com a equipe mineira se encerra em 31 de maio de 2015. A extensão do acordo ainda não é algo certo. Neste momento, clube e staff do atleta planejam somente um aumento dos vencimentos.

–"Temos nos reunido frequentemente para acertar essa situação de renovação. Em termos de período, o contrato atual é muito bom, mas o clube reconhece o bom momento do atleta e busca uma valorização contratual. Vamos seguir conversando até chegarmos a um denominador comum. Não temos pressa, porque não é um contrato próximo de vencer",– disse Daniel Pereira.

Concorrente de Anselmo Ramon e Borges por vaga no setor ofensivo, Vinícius Araújo vive boa fase na equipe de Minas Gerais. Em oito jogos disputados na temporada, o jogador marcou quatro gols. Desde a volta da excursão pelos Estados Unidos, o centroavante é titular absoluto.

–"É um jogador que não se deslumbrou e não mudou a sua personalidade devido à fase de transição das categorias de base para o elenco profissional. Tem feito boas partidas e o Marcelo Oliveira (treinador) é fundamental para isso. Ele gosta de trabalhar com atletas jovens e tem dado oportunidades ao Vinícius", – concluiu o agente.

Confira como está o Mercado da Bola do futebol brasileiro:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade