PUBLICIDADE

Cruzeiro pode ter novo ataque em partida diante do Guarani-MG

9 fev 2013 - 12h40
(atualizado às 12h46)
Compartilhar

No próximo domingo, 17 de fevereiro, data do jogo entre Guarani-MG e Cruzeiro, os comandados de Marcelo Oliveira podem ter uma nova formação no ataque. Atualmente, somente Anselmo Ramon constitui o setor. Porém, a recuperação de Borges e o bom condicionamento de Dagoberto implicam em novas opções para o treinador estrelado.

No primeiro trabalho tático que participou, o jogo-treino diante do Minas, de Sete Lagoas, Borges anotou um gol. Portanto, o técnico acredita que ainda é necessário avaliar a situação física do centroavante.

– Em relação ao Borges, ainda monitoramos a parte física do jogador para não haver uma precipitação em seu retorno ao futebol – disse o comandante, sobre o atleta que passou por um procedimento cirúrgico na cartilagem do tornozelo direito, em novembro do ano passado.

Marcelo Oliveira celebra o tempo que Dagoberto terá para aprimorar o físico e crê que, até a data do compromisso, ele estará apto.

– Pode ser que o Dagoberto comece como titular, ainda não está definido. Ele vai ter um tempo maior para treinar. Estando em boa condição, ele jogará com o Guarani-MG – comentou.

Luan já treina pelo Cruzeiro (Foto: Denilton Dias / VIPCOMM)

Além desta dupla, o treinador pode ganhar outra opção para compor a linha de frente. Contratado junto ao Palmeiras, o atacante Luan aguarda a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol para entrar em campo pela equipe.

– O Luan já vinha treinando pelo Palmeiras. Então, ele não tem problemas para entrar em campo. Vamos trabalhar na próxima semana e saber sobre a possibilidade de utiliza-lo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade