PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Cruzeiro detona estádio usado contra Atlético-PR: "uma palhaçada"

29 mai 2013 - 18h58
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Funcionário tingiu o campo de jogo momentos antes de a bola rolar na Vila Olímpica</p>
Funcionário tingiu o campo de jogo momentos antes de a bola rolar na Vila Olímpica
Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press

As situações encontradas no Estádio Érton Queiroz acarretarão em um protesto do Cruzeiro junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois do empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos endossou o coro dos jogadores e da comissão técnica e criticou bastante as condições do local.

O dirigente confirma que enviará uma representação oficial ao órgão responsável pela organização do Campeonato Brasileiro.

"Foi uma palhaçada, uma falta de respeito. Qualquer adjetivo é pouco. Foi inadmissível. Nem na Série D tem palhaçada como essa. Isso foi rúgbi, não futebol. Vamos mandar um representação, mas com tranquilidade",– disse o cartola, relembrando que as más condições do gramado poderiam ocasionar lesões em outros atletas, além do centroavante Borges.

"O Cruzeiro investiu pesado para formar uma grande equipe. Colocar jogadores de renome em um gramado desses é absurdo, uma temeridade. Foi uma palhaçada com o futebol. Brasileiro de Série A que passa no mundo todo", disse.

Sem luz

Os problemas da Vila Olímpica do Boqueirão não se restringiam apenas às condições do campo. Ao término da partida, os jogadores do Cruzeiro foram ao vestiário para tomar banho, mas a luz do complexo acabou e havia apenas água gelada. O fato também indignou o técnico Marcelo Oliveira.

"O futebol brasileiro está retrocedendo às vésperas da Copa do Mundo. Ainda agora, os jogadores estavam tomando banho e acabou a luz do estádio. Eles tiveram que tomar banho gelado. É um absurdo",– reclamou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade