3 eventos ao vivo

Cruzeiro recebe o América/TO em rodada adiada do Mineiro

5 fev 2013
20h52
atualizado às 20h54

Nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Mineirão, o Cruzeiro quer engatar a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro e passar pelo América/TO. As duas equipes já estão definidas por seus respectivos treinadores para o compromisso, válido pela primeira rodada do Estadual.

O Cruzeiro entrará em campo com uma equipe muito parecida com aquela que venceu o Atlético-MG, no clássico de domingo, na reinauguração do ‘Gigante da Pampulha’. A única modificação ocorrerá no setor de meio-campo. Leandro Guerreiro, suspenso, deixa a equipe para a entrada de Tinga.

Defesa e ataque seguem com os mesmos jogadores. Diego Souza, sem condições legais de jogo, está fora do compromisso e deve estrear somente no próximo jogo do time no Estadual. Dagoberto, por sua vez, ainda aprimora a parte física para se tornar titular de Marcelo Oliveira.

O América/TO, que ainda não atuou pela competição, já tem a equipe definida. Os comandados do técnico Gilmar Estevam serão os primeiros de uma equipe do interior a atuar no ‘Novo Mineirão’.

Esta será a sexta vez que as duas equipes se enfrentarão. A Raposa venceu o Dragão nas outras cinco oportunidades. O primeiro jogo entre ambos ocorreu em março de 2010, pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

A maior goleada do confronto foi 8 a 1 para o time de Belo Horizonte. O duelo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, era válido pelo jogo de volta da semifinal do Estadual.

FICA TÉCNICA

CRUZEIRO X AMÉRICA/TO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data – horário: 6/2/2013 – às 22h (de Brasília)

Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (MG)

Assistentes: Marcus Vinícius Gomes (MG) e Luiz Antônio Barbosa (MG)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Tinga, Everton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.

AMÉRICA/TO: Eládio; Iran, Rodrigo Sena, Nilo e Daniel; Felipe Dias, Luisinho, Luciano Mourão e Edílson; Almir e Erivelto. Técnico: Gilmar Estevam

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade