PUBLICIDADE

Cruzeiro tem primeiro tropeço, mas segue invicto no Novo Mineirão

11 ago 2013 - 19h31
Compartilhar

O empate com o Santos, na tarde deste domingo, diminuiu o aproveitamento do Cruzeiro no Mineirão. Em 14 partidas, o time venceu 13 e terminou com uma em igualdade. O rendimento, agora, é de 95,2%. Os pontos positivos do resultado deste fim de semana são as manutenções da invencibilidade no estádio e da liderança do Campeonato Brasileiro.

Presente na maioria dos jogos no local, Bruno Rodrigo explica o que pensa sobre o placar do duelo com o Peixe. Ele ainda destaca a exibição de Aranha, goleiro da equipe adversária.

– A gente estava com um ótimo retrospecto em casa, tínhamos todas as vitórias. O Santos tem os méritos também. Eles tentaram deixar o jogo um pouco mais lento e conseguiram. O Aranha fez boas defesas, mas o empate nos deixa na liderança – comentou.

Questionado sobre o tropeço como mandante, Marcelo Oliveira fez a sua análise e destacou o fato de manter o Cruzeiro na liderança do torneio nacional.

– Derrota não. A gente lamenta, eu acho que pelo momento do Cruzeiro, perdemos uma grande oportunidade de abrir dois pontos do Botafogo e uma distância do Coritiba. É uma lamentação. É um empate que pode ser importante esse pontinho, embora não tenhamos lutado por isso – avaliou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade