CSKA bate lanterna e coloca pressão em rivais diretos do Campeonato Russo

atualizado às 16h45
  • comentários

O CSKA Moscou não deu mole contra o Mordovia Saransk, lanterna do Campeonato Russo, e venceu o rival neste domingo por 2 a 1, colocando pressão extra em Anzhi e Zenit São Petersburgo, que duelarão pela 19ª rodada da competição, sem poder perder para seguir na cola do líder.

 Foto: Getty Images
Mamayev (sentado) e Dzagoev comemoram no meio da neve, fora do campo, o segundo gol do CSKA
Foto: Getty Images

Os gols da vitória do time moscovita foram marcados por Keisuke Honda e por Pavel Mamaev. Anton Bober descontou para o último colocado do campeonato nacional. Com o resultado, o CSKA subiu para 43 pontos.

Amanhã, o Anzhi receberá o Zenit, precisando vencer para voltar a se igualar a equipe da capital russa. Já o time de São Petesburgo, aparece na terceira posição, com 37 pontos, e sabe que uma derrota vai deixá-lo seis pontos atrás do líder.

Ainda neste domingo, o Dínamo de Moscou venceu fora de casa o Terek Grozny, por 2 a 1, com participação decisiva do alemão Kevin Kuranyi - jogador nascido no Brasil -, que marcou duas vezes. O também atacante Aílton, ex-Atlético-MG, fez o de honra da equipe mandante.

Veja os outros jogos da 19ª rodada do Campeonato Russo:

Sexta-feira
Rostov 2 x 3 Krasnodar

Sábado
Amkar Perm 0 x 2 Krylia Sovetov
Kuban 0 x 0 Alania
Lokomotiv Moscou 0 x 1 Volga

Segunda-feira

Rubin Kazan x Spartak Moscou
Zenit São Petersburgo x Anzhi

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa , os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE    

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade