1 evento ao vivo

Cuca comemora vitória e diz que está valendo a pena pagar pelo ingresso

18 mar 2013
08h34

O técnico Cuca não escondeu a euforia após vencer o rival América-MG em mais uma partida no Horto. No último domingo, o Galo recebeu o Coelhoe aplicou uma goleada por 5 a 2, com direito a três gols do zagueiro e capitão Réver.

Após a partida, o treinador atleticano comemorou a boa fase da equipe, que mesmo após tomar um susto no primeiro gol de Fábio Júnior, soube equilibrar a partida e virar o jogo em uma goleada histórica.

- Está dando gosto de ver o time se aplicar em campo, se entregar, ocupar espaços dentro de campo. Vamos valorizar o adversário, o América jogou bem, dificultou bastante. A gente finalizou muitas vezes, foi merecedor da vitória, a gente está evoluindo como time, como grupo, valorizando a todos - comentou o treinador.

Para Cuca, apesar do valor das entradas para as partidas do Atlético-MG no Independência, questionado por parte dos torcedores, está valendo a pena ir ao estádio para assitir ao ótimo desempenho do Galo em 2013.

- O nível foi muito satisfatório. O torcedor, que vem e paga caro, vê grandes jogos e sai de campo satisfeito. E a gente tem que degustar porque o Atlético está muito bem e com interesse, sem pompa porque a gente ainda não ganhou nada - disse o treinador, antes de completar, confiante, sobre a atual temporada:

- Estamos evoluindo jogo a jogo. Mas nesta temporada, a gente tem esperanças em conquistas - concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade