0

Cuca comenta ausências de Berola e Serginho no Atlético-MG

19 fev 2013
21h10
atualizado às 23h03

Dois velhos nomes no Atlético-MG não estiveram presentes nas últimas vitórias do time, no Campeonato Mineiro e Copa Libertadores. Com as chegadas de Diego Tardelli e a recuperação de Luan, o atacante Neto Berola e o volante Serginho não figuraram nem no banco de reservas do Galo.

O técnico Cuca explicou as razões para não ter escalado os dois jogadores. O treinador destacou que nenhum dos dois atletas está descartado do grupo atleticano.

- Temos jogadores do mesmo nível. O Berola está com um problema na unha, perdeu praticamente uma unha. Já o Serginho foi por opção, deixamos o Rosinei no banco. O Carlos Cesar e o Richarlyson já são os laterais, o Gilberto Silva é volante e zagueiro, e tivemos mais dois atacantes (Alecsandro e Araújo). Então não era possível colocar o Serginho. Mas é um jogador de minha confiança e que eu gosto muito também - falou o treinador do Galo.

Para os próximos meses, a tendência é que a disputa até mesmo pelo banco de reservas aumente cada vez mais. No meio, Guilherme e Morais ainda se recuperam de lesão. Já a lateral poderá contar com o retorno do jogador Michel, que apresentou-se de forma satisfatória no início da pré-temporada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade