PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cuca descarta Atlético-MG recuado na altitude: 'Vamos para cima também'

13 mar 2013 - 14h52
(atualizado às 16h23)
Compartilhar

A imprensa boliviana noticiou que a intenção do técnico do The Strongest, Eduardo Villegas, seria colocar o seu time no ataque diante do Atlético-MG, tudo para usar a fragilidade de brasileiros na altitude favoravelmente ao Tigre de La Paz. Mas o técnico Cuca explicou que, se o Strongest vier para cima, encontrará uma equipe disposta a atacante, também.

- Se for administrar tem de ser no segundo tempo. Se eles vão vir para cima, com pressão total como estão dizendo, a gente vai ter que entrar a mil por hora também. Aí depois temos as modificações para fazer - afirmou o comandante.

O ar rarefeito deixa as bolas paradas ainda mais perigosas. Mas a estratégia de jogo de Cuca será o jogo coletivo, com a bola trabalhada, 'de pé em pé'.

- Tem que jogar com a bola no pé. Se for jogar com lançamento longo, não vai aguentar. Tem que ser bola no pé, bem trabalhada. Pode ter velocidade, desde que seja com a bola de pé em pé

Cuca, com a experiência do confronto em Belo Horizonte, se mostrou atento aos pontos fortes do Strongest. Para tanto, todo cuidado é pouco na hora de defender os chutes de média distância:

- Eles têm um time de pura velocidade e de arremates de fora da área. Por isso vamos ter que ter cuidado, mas dentro de campo tudo pode acontecer. A gente pode estar em uma noite inspirada, como estivemos há 15 dias e vencer o jogo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade