PUBLICIDADE

Cuca diz que vai pedir a liberação de Dátolo para jogo de domingo

16 ago 2013 - 18h43
Compartilhar

Apesar da diretoria atleticana ter confirmado que o argentino Dátolo não vai jogar contra o Internacional, em Novo Hamburgo, o técnico Cuca ainda tem esperanças de contar com o jogador na partida deste domingo. Em entrevista coletiva nesta tarde de sexta-feira, na Cidade do Galo, o treinador do Galo revelou que pretendia contar com o jogador para a partida e fará um pedido à Alexandre Kalil para viabilizar a utilização do meia.

- De minha parte eu colocaria o Dátolo para jogar. Vamos conversar com o presidente. Dátolo, se depender de mim ele vai para o jogo. Me parece que juridicamente ele pode jogar. Vou tentar convencer o presidente - disse o comandante.

MAIS:

Por acordo entre as partes, Dátolo não pega o Internacional

Treinador do Galo vê Brasileirão mais competitivo na edição 2013

Como Dátolo rescindiu o contrato com o Inter, o jogador poderia pegar seu ex clube normalmente, assim como adiantou Cuca. Mas, devido a um acordo verbal entre as duas agremiações, foi combinado que o argentino ficaria de fora do confronto. Nada impede que o jogador atue neste domingo, mas Alexandre Kalil teria que voltar atrás no seu acordo com Giovanni Luigi, presidente do Inter.

A delegação atleticana embarca para Porto Alegre nesta noite de sexta-feira. Às 18h30 deste domingo, o time mineiro se encontra com o Internacional, fechando a 15ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade