0

Cuca lamenta a derrota para o Coxa e já pensa na Libertadores

26 mai 2013
21h25

Após perderem por 2 a 1 contra o Coritiba no Couto Pereira, o técnico Cuca e os jogadores do Atlético-MG lamentaram a derrota, já que o gol da vitória Coritiba veio aos 46 minutos do segundo tempo. O treinador acredita que a vitória estava nas mãos do Atlético, mas o clube a deixou escapar.

- Poderíamos ter ganho, apesar do Coxa ter começado melhor na partida, nós fizemos um bom segundo tempo e conseguimos marcar. Levamos o gol de empate quando estávamos com um a menos em campo, já que tinhamos um jogador sendo atendido. E eles conseguiram marcar o gol da vitória no final do jogo. Isso doí, mas não temos tempo para lamentar, temos que pensar no jogo de quinta contra oTijuana - afirma o comandante do Galo.

Para o goleiro Vitor, o gol da vitória do Coritiba veio de um lance mal interpretado pela arbitragem.

- O gol deles aconteceu de uma falta que não aconteceu. Mas agora é hora de pensar no jogo de quinta - afirma o jogador.

O atacante Bernard também acredita que o Atlético-MG deve esquecer essa derrota e focar na Libertadores.

- Agora precisamos pensar na Libertadores, já que temos um jogo importante nessa semana. Não podemos nos abater com essa derrota, é hora de treinar e focar no jogo de quinta - disse o atacante.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade