PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cuca lembra Cássio e diz: "Victor pode ter feito a defesa da Libertadores"

31 mai 2013 - 00h46
(atualizado às 02h06)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para Cuca, Cássio pode ter feito a defesa da Libertadores</p>
Para Cuca, Cássio pode ter feito a defesa da Libertadores
Foto: Reuters

Por alguns instantes o torcedor alvinegro estava descrente com a possibilidade de o Atlético-MG avançar à semifinal da Copa Libertadores da América: a partida desta quinta-feira no Estádio Independência estava empatada por 1 a 1 e o Tijuana tinha um pênalti a favor aos 47min do segundo tempo. Mas Victor conseguiu realizar a defesa com o pé esquerdo e garantiu a vaga.

O lance foi lembrado, depois do jogo, pelo técnico Cuca. Ele resgatou na memória a defesa que Cássio fez no Pacaembu, também no segundo tempo do duelo de volta das quartas de final, contra o Vasco da Gama, que foi crucial para o Corinthians avançar no torneio de 2012.

A partida estava empatada por 0 a 0 e, caso o gol saísse, os paulistas precisariam marcar duas vezes. Os comandados de Tite venceram por 1 a 0, se classificaram para a semifinal e terminaram campeões daquela edição. 

"Pode ser que tenha sido a defesa da Libertadores. Falamos sobre isso no vestiário, lembrando do Corinthians no ano passado, quando o Cássio defendeu aquela jogada do Diego Souza e se tornou histórico. Hoje foi mais: aos 47min do segundo tempo, o goleiro pegar com o pé", recordou.

Cuca ainda admitiu que o time teve sorte em conseguir a classificação, mas deu todos os méritos da passagem para o goleiro Victor, grande heroi desta noite de quinta. "Acredito em sorte. Hoje, além da competência, foi sorte. Valeu mais que o gol. Essa Libertadores está recheada de emoções", concluiu. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade