PUBLICIDADE

Cuca testa Atlético-MG com Gilberto Silva e Alecsandro

5 fev 2013 - 12h10
(atualizado às 15h39)
Compartilhar

Assim como foi no clássico mineiro, o pentacampeão Gilberto Silva poderá atuar novamente em sua volta ao Atlético-MG fazendo a função de volante. Contra a Tombense, o técnico Cuca colocou o veterano na vaga de Pierre, fora do jogo por conta de lesão na coxa esquerda.

Gilberto Silva, que chegou ao Galo no começo do ano sendo mais uma opção na zaga, comentou somo será voltar a jogar uma partida como volante, durante os 90 minutos.

- Está sendo até diferente, depois de passar um ano inteir como zagueiro, você se adapta a esta função, agora é uma readaptação a posição, que fui bem na carreira, mas está sendo tranquilo, já conheço a função, a equipe ajuda, é só uma questão de tempo para sentir melhor para fazer isso. È só trabalhar a questão física para ir melhorando.

Mas a mudança mais drástica foi no ataque, com Alecsandro sendo escalado no lugar de Ronaldinho, ao lado de Jô.

- Cuca ainda não confirmou o time, ele treinou algumas opções, duas ou três variações de esquema, mas a gente tem de ter a consciência que vai ser jogo difícil, as dificuldades para nossa equipe, temos de viajar sabendo disso, seja campo, torcida, vestiário, estádio, temos de ir para vencer - afirmou o atacante, que já estreou pelo Galo contra o Cruzeiro.

O desafio do Atlético-MG, já é nesta quarta-feira, contra a Tombense, em partida válida pela primeira rodada do estadual, já que o superclássico foi um jogo antecipado pela terceira rodada.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade