1 evento ao vivo

Cuca testa nova formação em segundo jogo-treino do Galo

23 jan 2013
18h28
atualizado às 20h36

O Atlético-MG realizou na tarde desta quarta-feira seu segundo jogo-treino da pré-temporada 2013. O elenco alvinegro enfrentou o Minas Futebol, de Sete Lagoas, e venceu por 4 a 0.

O comandante do Galo iniciou a atividade com o mesmo time que enfrentou o Villa Nova, uma semana atrás. Araújo foi o responsável pela ponta direita do ataque alvinegro, e depois deu lugar a Rosinei.

Recuperado de dores musculares, Rosinei estreou bem com a camisa do Atlético, e assim como Alecsandro e Morais, o volante também balançou as redes em seu primeiro jogo-treino. O volante entrou no lugar de Araújo e pouco tempo depois, tabelou com com Ronaldinho Gaúcho e Jô, antes de sair na cara do gol e abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, Jô chutou de esquerda, colocado, de fora da área e marcou o segundo do Galo.

Antes mesmo do término do primeiro tempo, o técnico Cuca sacou Pierre e Júnior César para a volta de Araújo e a entrada de Gilberto Silva. O time passou, então, a jogar com três zagueiros (Réver, Leonardo Silva e Gilberto). Marcos Rocha passou para a ala, na direita, e Araújo revezou com Bernard, do lado esquerdo.

No segundo tempo, a formação que começou os 45 finais foi formada por Giovanni, Richarlyson, Gilberto Silva, Rafael Marques e Michel; Rosinei e Serginho; Morais, Leleu, Neto Berola e Alecsandro.

O Atlético-MG ainda aumentou o marcador com Morais, aos 27 minutos do segundo tempo. O meia recebeu de Alecsandro e tocou na saída do goleiro. Leleu, antes de dar lugar à Paulo Henrique, ainda balançou as redes, em um golaço de fora da área, três minutos após o terceiro gol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade