PUBLICIDADE

Dagoberto dispara contra a CBF: ‘quem não entende está no comando’

22 out 2014 - 21h56
(atualizado às 22h31)
Compartilhar

Dagoberto não atuava pelo Cruzeiro desde o revés para o Corinthians, em pleno Mineirão. Nesta quarta-feira, após duas semanas de ausência, ele entrou em campo diante do Palmeiras e garantiu o empate para o mandante nos minutos finais. Na saída do gramado, o atacante revelou que convive com as dores há alguns anos e desabafou contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Recém-recuperado de dores no púbis, o camisa 11 não esconde que sente problemas de ordem clínica há muito tempo.

– Há muito tempo que jogo com dor. Voltei, conversamos com os médicos, mas é a minha vida. Faz muitos anos que jogo com dor – declarou.

O atleta da Raposa ainda criticou o calendário brasileiro, arquitetado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

– Importante para a equipe, acho que pela sequência desgastante que temos, os jogadores estão sofrendo muito com isso. Chega a esse período do ano e todos os times estão cansados, mas não adianta falar, porque pessoas que não entendem de futebol e que nunca colocaram uma chuteira estão no comando. Vamos fazer a nossa parte – comentou o jogador, que ainda pediu mais paciência aos torcedores que vaiaram o time após o gol do Palmeiras:

– Todo mundo não consegue ter uma regularidade tão grande como a que tivemos. Enfrentamos equipes que estão situações terríveis e que deram a vida nesses jogos. O segredo do Cruzeiro é seguir em cima. A torcida não pode vaiar o time quando tomamos gols. Todos jogamos quarta e domingo e estamos cheio de problemas e dores.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade