6 eventos ao vivo

Dagoberto, sobre vaias da torcida no primeiro tempo: 'Tem de ter paciência'

25 mar 2013
14h19

Ao fim do primeiro tempo, o Cruzeiro seguia perdendo por 1 a 0 para a Caldense e saiu de campo sob vaias de alguns torcedores. Para Dagoberto, faltou um pouco de paciência para os torcedores celestes.

- O torcedor tem de ter mais paciência, apoiar. No final do jogo, não deu resultado, a vaia é normal. No primeiro tempo... Temos que apoiar, é o mesmo barco para todo mundo - afirmou o jogador.

O camisa 11, porém, foi o responsável por começar a reação da Raposa. Depois de sofrer pênalti, ele converteu a cobrança e empatou o jogo. Dagol disse que o jogo foi duro e que a vitória do Cruzeiro foi bastante valorizada pela equipe de Poços de Caldas:

- A equipe deles é muito bem formada, jogadores de qualidade grande. A Caldense valorizou o resultado. Nós estamos em busca dessa sequência, de entrosar mais a equipe. É com calma.

Por fim, Dagoberto ainda lembrou que é importante o time seguir unido e que todo devem estar 'no mesmo barco'.

- O Cruzeiro quer buscar títulos, então todo mundo tem de estar focado nisso. São jogadores jovens no Cruzeiro. Todo mundo tem de estar no mesmo barco, para conseguir objetivo lá na frente

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade