PUBLICIDADE

Dakson afirma: 'Perdemos só a batalha, não a guerra'

12 mar 2013 - 18h46
(atualizado às 18h47)
Compartilhar

O meia Dakson, um dos destaques do time na semifinal da Taça Guanabara, afirmou que a derrota contra o Botafogo, no domingo, não vai abalar a sequência da equipe no Campeonato Carioca.

- A equipe lutou até o final, infelizmente tomamos aquele gol de bobeira, mas é isso aí, vida que segue. Temos que erguer a cabeça, ainda tem o segundo turno. Perdemos só a batalha, não a guerra, vamos em frente que dias melhores virão - disse o camisa 87 em entrevista à Rádio Tupi.

O jogador ressaltou ainda que o time iniciou a partida de domingo atacando, mesmo ciente da vantagem do empate, devido à melhor campanha na fase classificatória. Ele também destacou que o trabalho que vem sendo feito no elenco cruz-maltino merece crédito.

- Sabíamos da vantagem, o time começou o jogo bem e atacando também, claro que com cautela nos defendíamos. Não podemos desmerecer um trabalho novo que vem sendo bem feito, então vamos seguir trabalhando - afirmou.

O Vasco de Dakson volta a jogar no próximo domingo, às 16h, em São Januário, contra o Volta Redonda, na estreia do clube na Taça Rio 2013.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade